Pesadelos em minha mente, esta noite não foi tão boa, sorrisos se misturam com a dor e aquilo que é bom, pode sumir em alguns segundos.. dias de glória ainda estam por vir, apenas essa confusão passar.. deixe me mostrar que eu também sou capas de amar. Esta noite, não foi boa, errei eu sei.. mas eu não gosto quando me deixa daquele jeito, me tras o mesmo vazio de antes, só queria entender o que eu tenho de errado em relação a você, meu sorriso está a voltar, mas eu preciso que você cuide disso também, sei que as coisas são dificeis no começo, sei o quanto machuca fazer o que eu fiz, mas eu precisava mostrar que machuca, dói.. Pesadelos que nos levam ao medo, que nos trazem lembranças de coisas que não são reais, eu amo você e é com quem eu quero ficar, mas e preciso também lhe dizer, ainda sobre vários medos, várias falhas que deixaram em meu peito.. e eu também preciso saber como se sente, como tem passado, o que gosta, ou o que te faz sorrir.
Eu preciso de mais um momento para escrever, apenas sobre tudo o que passou, apenas para te mostrar que eu sei como mudar, mas sozinho eu não vou chegar, então é agora que eu peço que estenda a sua mão, para não me deixar cair.. só fique, o tempo que for, mas me ensine que você pode me amar, e sempre vai ficar.
Lágrimas ecoam em meio o nada esta noite, mas eu sei que não são em vão, eu preciso apenas que acredite em mim, e que isso é dificil para mim as vezes, eu tento controlar eu tento me esforçar, te ligo, te chamo.. eu só penso em você
meu mundo está em volta de ti por esse exato momento, só quero te mostrar que eu posso ser aquele que vai te fazer feliz, mas tente apenas entender, que por mais que eu discuta com você, é aqui que eu quero ficar, é o meu ponto de paz, é em seus braços que hoje eu chamo de meu lar doce lar.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
terça-feira, 6 de julho de 2010
Um novo dia

Um novo começo esta por chegar, e sei que é em seus braços que eu quero estar .. sabe aquela noite na qual eu te disse o primeiro 'oi', na qual eu me senti tão sem graça apenas por perguntar como você estava.. hoje ainda me vejo tímido por perguntar isso a ti.. os dias vão passando e o frio na barriga aumentando, quanto mais dias tenho que aguentar.. e essas horas que não passam para eu poder lhe abraçar.
O sol esta brilhando hoje, e a neve com força encobre tudo ao meu redor, mas eu avisto de longe, uma pequena flor que não foi submersa pela neve, e com calma começo a me lembrar que ela se parece muito com meus sentimentos, quando eu pensei estar submersos por uma grande nevasca, algo esta a mudar aos poucos, e com poucas e simples palavras.. algo novo esta a vir.. e por fim a toda a dor que estava a sentir.
Quanto meus dias passam,eu não consigo tirar dos meus pensamentos a vontade que estou de te ver, de poder sentir o seu corpo em mim, aquele frio na barriga esta a subir.. e enquanto isso o nervosismo toma conta de mim. A nevasca esta mais forte la fora hoje, e mais um dia frio sem ter o seu calor, o seu cheiro.. pela janela eu vejo, que você estava ali desde o começo e não tão longe quanto eu imaginei, e desde então eu aprendi que enquanto a neve estar, é pelo seu nome que devo sempre chamar, a cada noite que passar.. vou sempre estar, ao seu lado.. que é o meu lugar.
Assinar:
Postagens (Atom)