terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A caça e o caçador.



Vamos lá, vamos iniciar essa história novamente, para que todos possam saber como tudo aconteceu. Oi meu nome é Josh tinha 18 anos, quando conheci a Helena, você era para mim uma princesa, a garota dos meus sonhos. Mas ao meu ver, você só gostava de caras fortes e sarados.. com o passar do tempo eu resolvi te dizer tudo o que precisava para deixar fluir. E o mais improvável aconteceu, hoje com 27 anos, estamos juntos desde então, casados com filhos. E eu não vejo mais você como antes, como uma princesa, como uma garota que merecia o meu respeito e amor. Arduamente eu tentei impor algumas regras sobre nosso relacionamento para que não fosse desgastado com o tempo, por que eu sabia que ainda te amava, como eu sempre te amei.
Mas na noite passada eu notei, não dava mais.. resolvi tentar apenas por mais um dia. Chegando em casa, te chamei para tomar um café,e poder conversar e colocar tudo na mesa em nossa sala em luzes de velas. A conversa por meio a noite continuava, em tons altos Helena gritava com Josh.. e sem nenhum argumento ele continuara a ouvir tudo o que ela dizia. Por meio de toda a briga, Josh se levantou e disse:


" - Estou indo embora, pode ficar com os meus pertences, tudo,já não da mais para mim continuar. Só por favor, quando olhar por essa porta que eu estou fechando agora, saiba que existiu um cara, idiota talvez.. como você mesma disse. Mas aqui está um homem que o seu orgulho foi quebrado por todos esses anos sendo insultado e humilhado por a mulher que eu pensava ser a mais linda, e mais carinhosa.
Hoje estou indo embora sem nada, mas o meu coração esta aqui.. sempre vai estar onde sempre esteve, com você. E quando achar outro cara, não deixe de pensar se ele vai te amar como eu nunca deixei de te amar.Adeus."




(Talvez você ame uma pessoa demais, talvez você daria a sua vida por essa pessoa, mas acredite.. muitas vezes o amor nos deixam cegos e nem sempre o mundo da outra pessoa que esta conosco é como você imagina ser. Pode ser apenas um amor passageiro, apenas uma noite de amor.. ou talvez apenas uma brincadeira de "caça e caçador".)