Começou assim, na mais singela amizade, com um sorriso encantador, e com brincadeiras tímidas, no entanto a história teve de começar da melhor forma possível. Hoje eu acordei e me peguei lendo certas coisas que aconteceram, foi então que eu tive breves lembranças do que aconteceu naquela manhã.
Por palavras duras e por apenas idéias confusas, tomei a decisão que um dia saberia que não iria mais ter volta. No entanto eu quis continuar a manter o meu pensamento naquilo, hoje de manhã você me fez lembrar de tudo o que passamos, foi exatamente um mês e alguns dias, mas foram as palavras mais sinceras as brincadeiras mais singelas que eu já tive desde o amanhecer até o anoitecer em seu lado.
A história por si, teve um começo um meio e um fim, talvez não da melhor forma, depois de tantas brigas e discussões sem fim nenhum. Lembranças, você sabe me dizer o que é isso exatamente? Eu mesmo não sei como não aprendi ainda controlar os meus sentimentos.. e me da uma nostalgia enorme em ver o brilho nos seus olhos, em cada foto querer sentir o seu corpo perto de mim. Hoje, eu ainda sinto a tua falta, depois de três longos meses, e noites em claro, eu posso te dizer, que você sempre vai fazer uma falta enorme em meu coração. Se isso um dia volta, não sei, se voltasse.. acredite eu faria diferente daquela vez.
Pode ser um pouco que engraçado essas palavras, sempre soam como mentiras, mas eu tento ser sincero, o mais claro e simples possível. Sabe de uma coisa? Nesse longo tempo, teve muitas pessoas que me disseram que o amor era uma droga, que a distância só atrapalha a nossa vida, mas eu acho que aprendi diferente dessa vez.
Aprendi que talvez essa distância não destrua os sentimentos, talvez aqueles que não tenham fé, o meu sentimento desde sempre só está aumentando, sem se importar com a distância ou dificuldade, por que o que eu aprendi quando criança ninguém vai tirar de mim, que é a seguinte idéia: "O que o coração diz ser verdadeiro nem a distância nem as dificuldades vão destruir, então sonhe , por que são os seus sonhos que ninguém vai poder toma-los de ti"
Por isso aqui eu termino esse post, talvez nem tanto com um poema, talvez um desabafo pessoal, em lágrimas talvez, mas onde quer que você esteja, não importando se ler esse texto ou não. Saiba de uma coisa, estou esperando você voltar de onde nunca deveria ter saido. Os meus braços vão estar sempre abertos para te receber, da melhor forma possível, para que você sinta vontade de ficar.Agora pra Sempre.