domingo, 28 de novembro de 2010

Warfare


Além daquelas montanhas ainda existe uma esperança, mas por aqui as coisas geralmente não mudam. Vejo o sol tocar as águas do oceano pacífico, e ele está mais vermelho nesse entardecer, talvez seja pela dor e por todo o sangue derrubado nessa guerra civil.
Pelos olhos do governo, o melhor a fazer é começar algum tipo de revolução, ou talvez para amedrontar quem é contra algum tipo de lei que foi imposta no lugar onde vivemos. E assim começa mais uma jornada cheia de sangue de pessoas inocentes derramados em vão por nenhum tipo de causa justa ou satisfatória.

domingo, 21 de novembro de 2010

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Eu não quero ser exigente
Eu só quero saber as razões pelas quais
Nós vivemos e morremos em um mundo de mentiras.

domingo, 24 de outubro de 2010


Nós somos jovens e apaixonados
Ataques do coração esperando acontecer
Então venha mais perto, me diga que isso está em nossas cabeças
Nós somos jovens e apaixonados
Ataques do coração esperando acontecer
Então venha um pouco mais perto, me diga aquelas três palavrinhas.

sábado, 23 de outubro de 2010

A sinfonia


Uma bela sinfonia está a tocar, vejo monstros em minha frente caminhar, será que cheguei onde era para chegar? Me lembro bem dessa sinfonia, prometi a minha mãe quando ela estiver a padecer era essa mesma melodia que iria receber. O céu agora está coberto de nuvens negras, e as poucas partes que resta é vermelho, o chão é coberto por algum tipo de veludo negro, ouço vozes.

Onde estou? Que lugar maldito é este?
Vejo a figura de um homem de baixo porte e magro se aproximar. Pergunto ao mesmo.
-Que lugar é esse? Quem é você? O por que de eu estar aqui?
O homem me sorriu e disse.
-Você está no inferno.
-Inferno!?
-Sim. Ele me responde (abrindo um leve sorriso em seu rosto pálido)

Não pode ser, como eu vim parar aqui? Eu não morri.. não aconteceu nada comigo.

Olho ao meu redor e me deparo com crianças sendo mutiladas, e no meio a esse mar de sangue que estou a ver, vejo pessoas um tanto que familiares se aproximando.
Não posso acreditar, eram meus pais. -Pai, mãe? O que estão fazendo aqui? -O mesmo que você. -Hãn!? Com assim? Eu não estou entendendo.

-Olhe ao seu redor meu caro filho, e você mesmo entenderá o que estamos tentando lhe mostrar.

(paro por um breve espaço de tempo e reparo ao meu redor)

"Não!"

Percebi agora, essas foram as pessoas que eu matei na guerra, essas crianças são as mesmas que tivemos de degolar para que não fossem nos testemunhar. Como pode ser? Isso não é real.Não!

Abro meus olhos, e vejo que aquilo não passou de um pesadelo.
-Ufa, ainda bem que tudo não passou de um sonho ruim..
Ao momento estou a ler o meu jornal, logo ao fim da leitura, vou olhar a frente de casa, aparenta estar um dia lindo lá fora hoje.
Quando abro a porta, reparo que nada foi um sonho, e tenho a mesma visão de antes, e o mesmo homem de pequeno porte se aproxima novamente e com um sorriso sarcástico no rosto me diz.

-Meu bom homem, para que tentar fugir se aqui sempre foi a tua casa, você não adorava ver a cara daquelas garotas que você matava, enquanto fazia sexo com elas? Você não sorria enquanto degolava crianças indefesas? Você não vai a lugar algum agora, você pertence a mim.. e bem vindo ao meu lar, e a sua sinfonia no seu enterro já está para terminar.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fantasia Final I


Pare com os seus jogos diabólicos
Até onde mais ira conseguir correr
Ligue as estrelas do céu
Estenda a sua mão para alcançar o rosto
Esqueça da dor que estava em você
Se importe apenas com o momento
Feche seus olhos
Abra o seu coração
Para que possamos viver
Em nossa Fantasia Final

domingo, 10 de outubro de 2010

memórias


4 anos, é mais ou menos esse tempo que nos conhecemos não é mesmo? Para falar a verdade, eu odeio datas e sou péssimo com isso, mas eu me lembro bem daquele dia no qual você foi embora, tinha arrumado um namorado no qual te fazia feliz, no qual prometeu estar contigo em todos os momentos, segurar em sua frente toda a dor e sofrimento, e trazer felicidades e um ar puro para você respirar. Foi com essa condição que eu deixei você se distanciar.
Penso em nossas tardes juntos, nos telefonemas que você me fazia, e hoje aquele mesmo telefone se encontra mudo, assim como o meu coração. Sem as suas ligações, sem o timbre da tua voz, e quanto mais eu vou suportar essa falta que você me faz? Será que vamos nos ver de novo algum dia em que a chuva estiver a cair?
Juntando todas as nossas fotos para tentar me lembrar de como era quente o calor de seus braços, o que me resta agora é apenas esperar você voltar aqui. Mas por esses dias tivemos aquele contato, tivemos aquela alegria de nos falarmos por 1 hora, colocar todas as coisas em dia.. ou quase todas não é? E também por esses dias, eu tive de ter a triste noticia que você estava em momento de depressão e que tentou até mesmo o suicídio, meu coração explodia de raiva, talvez, por não poder estar perto de ti.. para que eu possa ter segurado a sua mão, e te abraçar. Talvez só ouvir a sua voz essa noite não me complete mais, talvez chorar já não é o bastante para mim. E saber como você está essa noite, me fizesse sorrir por alguns minutos.
Foram 4 longos anos juntos, e hoje eu já não sei mais o que pensar, não sei mais como caminhar sem ter você para me dar a mão e comigo pela escuridão da noite caminhar. Hoje eu me lembrei daquele dia no qual fizemos promessas de nunca nos separar, e vejo quão falido isso se tornou. E por favor esteja onde você estiver nessa noite, nunca se esqueça de que quando fechar os olhos ao se deitar, é apenas que melhores amigos como você fazem falta no meu dia-a-dia, mas é do lado esquerdo de meu peito que irá para sempre morar.



"Esse texto foi baseado em idéias e para um amigo muito querido. Hollow"

terça-feira, 5 de outubro de 2010

naquela noite, nesse lugar



Contagem regressiva para o final, contando as horas que passarem.. e aqueles minutos infernais naquela cama. Os dias parecem mais longos olhando por esta janela, não é mesmo? Nunca reparei como o dia é tão belo, e como a noite é horrível aqui de dentro. Me disseram apenas mais 14 horas, o relógio na minha frente, naquela parede branca, não se movimenta, a cada olhar apenas 5 minutos em vão.. será que alguém lá fora ainda pensa em mim, será que sabem onde estou e meu estado? Me lembrei daquele dia no qual passei a primavera com você, me lembrei das lágrimas que escorreram no seu olhar, e o ar aqui dentro é tão sufocante quanto la fora.
Hoje eu vejo, a vida não é justa e se for para ser, que seja sem você. Não quero mais aquilo de novo. "Olá meus amigos" foi o que eu disse quando algumas pessoas entraram nessa sala, mas para falar a verdade, eu já não estava em sã consciência e nem ao menos sabia quem era ali em frente a mim. Eles apenas diziam algo como "pouco tempo mais". E meu coração começa a palpitar mais lentamente, olho pro relógio, já são 9 horas da noite, e não tenho mais forças para respirar. E meus olhos aos poucos se fecham.. aos poucos não tenho mais movimentos, aos poucos essa dor consome. Abro os olhos e me deparo em um lugar lindo, "onde estou?" me pergunto. Será que acabou toda a dor? Meu coração está a palpitar novamente, meus dedos se movem. Por mais que as coisas passem, só ficou uma dor para trás. Do arrependimento, e isso ninguém nem mesmo eu consegui tirar de mim antes de vir parar aqui.



"Por isso nunca deixe de perdoar, de pedir desculpas mesmo você não tendo culpa alguma, a dor e o sofrimento que isso acumula com os anos é uma coisa irreversível com o passar de muito tempo. E no fim, somos nós mesmo que criamos toda aquela dor e angústia.. por isso, perdoe, chore e até mesmo ame. Isso é o que levamos em nossa caminhada.. Ame todos aqueles que estão perto de ti como se não houvesse o amanhã, por que realmente não existe."

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E agora eu tenho de me acostumar a viver
a vida nunca foi muito justa,
seus passos sempre abriam o caminho..
E hoje eu não quero ninguém mais
Seus olhos eram como o céu
azuis e serenos, assim como seus sentimentos
Seus erros nos trazem aqui, e é impossível mentir ou falar
mas eu não consigo me esquecer de você, e a dor esta a me sufocar
apenas preciso me acostumar e me sobrepor nesse novo ar

Saiba apenas que naquele dia eu me entreguei
e que jamais eu nunca amei ninguém
como um dia amei você.. e se disser que é fácil esquecer
acredite não foi eu quem pedi assim, para deixar o seu amor apenas em mim permanecer
e se algum dia aquela minha canção tocar, e ao ouvir chorar
saiba que aquele garoto no qual você brincou
hoje se tornou um homem solitário, mas que prometeu sempre te amar.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pesadelos em minha mente, esta noite não foi tão boa, sorrisos se misturam com a dor e aquilo que é bom, pode sumir em alguns segundos.. dias de glória ainda estam por vir, apenas essa confusão passar.. deixe me mostrar que eu também sou capas de amar. Esta noite, não foi boa, errei eu sei.. mas eu não gosto quando me deixa daquele jeito, me tras o mesmo vazio de antes, só queria entender o que eu tenho de errado em relação a você, meu sorriso está a voltar, mas eu preciso que você cuide disso também, sei que as coisas são dificeis no começo, sei o quanto machuca fazer o que eu fiz, mas eu precisava mostrar que machuca, dói.. Pesadelos que nos levam ao medo, que nos trazem lembranças de coisas que não são reais, eu amo você e é com quem eu quero ficar, mas e preciso também lhe dizer, ainda sobre vários medos, várias falhas que deixaram em meu peito.. e eu também preciso saber como se sente, como tem passado, o que gosta, ou o que te faz sorrir.
Eu preciso de mais um momento para escrever, apenas sobre tudo o que passou, apenas para te mostrar que eu sei como mudar, mas sozinho eu não vou chegar, então é agora que eu peço que estenda a sua mão, para não me deixar cair.. só fique, o tempo que for, mas me ensine que você pode me amar, e sempre vai ficar.

Lágrimas ecoam em meio o nada esta noite, mas eu sei que não são em vão, eu preciso apenas que acredite em mim, e que isso é dificil para mim as vezes, eu tento controlar eu tento me esforçar, te ligo, te chamo.. eu só penso em você
meu mundo está em volta de ti por esse exato momento, só quero te mostrar que eu posso ser aquele que vai te fazer feliz, mas tente apenas entender, que por mais que eu discuta com você, é aqui que eu quero ficar, é o meu ponto de paz, é em seus braços que hoje eu chamo de meu lar doce lar.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

terça-feira, 6 de julho de 2010

Um novo dia



Um novo começo esta por chegar, e sei que é em seus braços que eu quero estar .. sabe aquela noite na qual eu te disse o primeiro 'oi', na qual eu me senti tão sem graça apenas por perguntar como você estava.. hoje ainda me vejo tímido por perguntar isso a ti.. os dias vão passando e o frio na barriga aumentando, quanto mais dias tenho que aguentar.. e essas horas que não passam para eu poder lhe abraçar.
O sol esta brilhando hoje, e a neve com força encobre tudo ao meu redor, mas eu avisto de longe, uma pequena flor que não foi submersa pela neve, e com calma começo a me lembrar que ela se parece muito com meus sentimentos, quando eu pensei estar submersos por uma grande nevasca, algo esta a mudar aos poucos, e com poucas e simples palavras.. algo novo esta a vir.. e por fim a toda a dor que estava a sentir.
Quanto meus dias passam,eu não consigo tirar dos meus pensamentos a vontade que estou de te ver, de poder sentir o seu corpo em mim, aquele frio na barriga esta a subir.. e enquanto isso o nervosismo toma conta de mim. A nevasca esta mais forte la fora hoje, e mais um dia frio sem ter o seu calor, o seu cheiro.. pela janela eu vejo, que você estava ali desde o começo e não tão longe quanto eu imaginei, e desde então eu aprendi que enquanto a neve estar, é pelo seu nome que devo sempre chamar, a cada noite que passar.. vou sempre estar, ao seu lado.. que é o meu lugar.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A cada lugar

Entre dias de chuvas e dias de sol, eu escrevo mais um poema
sentado aqui em minha cama, olho o céu e vejo o azul dos seus olhos
o mar me conduz nas ondas de um sonho no qual os seus abraços são meus conselhos
e quando a noite cair, você se lembrara que aquele dia foi tão belo
Logo de manhã percebera que aquele sonho
foi apenas uma lembrança de um elo
Passei pelo mar só para te entregar
cada palavra que naquele dia eu deixei escapar
por cada momento que queria apenas te abraçar
que todo anoitecer, eu olharei o céu, e ver que uma estrela ira brilhar
porque por toda a vida é de você que somente irei lembrar

terça-feira, 23 de março de 2010

Leave out all the rest - LP

Eu sonhei que estava desaparecido, você estava tão assustada
Mas ninguém iria escutar, pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho eu acordei com esse medo
O que eu estou deixando quando eu estou acabado aqui?

Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba

Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória, deixe todo o resto pra fora
Deixe todo o resto pra fora

Não tenha medo
Eu tenho tido a minha surra, eu estou compartilhando o que eu fiz
Eu sou forte na superfície, não através do caminho todo
Eu nunca havia sido perfeito, mas você também não

Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba

Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória, deixe todo o resto pra fora
Deixe todo o resto pra fora

Esquecendo
Todo a ferida interior que você tem aprendido a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém diferente pode vir e me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é

Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória, deixe todo o resto pra fora
Deixe todo o resto pra fora

Esquecendo
Todo a ferida interior que você tem aprendido a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém diferente pode vir e me salvar de mim mesmo

Eu não posso ser quem você é

Eu não posso ser quem você é



ps: eu não tinha nada para escrever, mas acho que isso dira por mim está noite.

segunda-feira, 22 de março de 2010

to ficando bolado
bolado num baseado
baseado em fatos reais
fatos que nunca acontecem
acontecimentos que nao chegam
chegadas que por fim acabam em despedidas
abraços de adeus, e fim



eu brisando no msn, acaba nisso D: KJDHKJHJHDKJD

domingo, 21 de março de 2010

talvez um 'novo' começo esta por vir.. talvez seja a ultima chance para tentar e acreditar

Inspiração e Amor Verdadeiro

Um carinho, um amor, um sentimento bom quando ouço a sua voz, fonte que me inspira a cada dia vir aqui e escrever coisas que eu tenho em mim.. com certeza isso pode parecer idiota, mas para mim você é o centro de tudo, inspiração, alegria.. e me faz ter vontade de continuar tentando. Christofer Drew (L)

O preço para deixar

E eu não consigo aceitar
voce foi embora..
mas voce tinha prometido sempre ficar

Minhas mãos estão sujas com a terra
meus olhos já não abrem mais
aquela garotinha cresceu, e hoje esta tão bem
tinha apenas 15 anos quando à conheci.. conheceu o cara perfeito
e por fim se viu sem desejo

E eu não consigo aceitar
voce foi embora..
mas voce tinha prometido sempre ficar

Foram apenas 15 dias, longos dias a mim
que saberia que jamais ia passar,
hoje então voce voltou, pedindo meu perdao
e com meu coração apertado
só sei te fazer sorrir

E eu não consigo aceitar
voce foi embora..
mas voce tinha prometido sempre ficar








ps: acabei de compor, ficou horrivel.. mas é uma coisa minha, com esforço e de coração..
paz a todos (L)

sábado, 20 de março de 2010

Hoje eu notei, que tudo aquilo que eu pensei de tal pessoa fosse lindo, ou durar para sempre.. mas vi que era apenas ilusão e carência no meu coração, ontem vi que todos aqueles sonhos que um dia sonhei, não passavam de passatempo para me enganar.
Notei também que pessoas não deixam as suas 'amizades superficiais' para que possa dar atenção um minuto de sua vida, para outra pessoa que está ali bem próximo e quer apenas conversar, e saber como a mesma está.
Como é engraçado tudo isso hoje, obrigado por ter feito eu abrir meus olhos e ver que não valia a pena me magoar, e brigar por coisas idiotas, completamente sem sentido, mas enfim.. quando a gente gosta ficamos sem visão.. sem radar sem ao menos em quem se segurar!

Queria que por meio deste post de hoje, te dizer que eu fui forte, seco e talvez até mesmo rude comigo mesmo, mas eu não poderia te dar na noite passada o gosto de me ver cair.. Se essas palavras te machucam eu não sei, mas é a unica forma que eu consigo me expressar atualmente... eu não estou pouco me importando se você vai me falar alguma coisa, ou se magoar.. mas sinto que quando você me magoava no passado não tão longe daqui, não reparava o disperdicio que estava fazendo, jogando fora sentimentos reais.. e talvez mesmo fiéis.
Agora está noite eu só tenho a dizer, obrigado por me fazer cair na real, obrigado por demonstrar isso mais uma vez.. e notar que eu estava apenas jogando todas minhas palavras ao vento, e meu tempo fora por correr atrás de um sonho que não valeria de nada, se magoar sozinho.. sofrer sozinho.

E ao som de Skore - Suas Palavras
Eu termino esse post, um pouco triste, mas sem um grande peso nas costas, agradeço a cada pessoa que perde 5 minutos do seu dia-à-dia para vir aqui e ler se quer uma coisa idiota que eu escrevo, obrigado a todos que estão sempre me apoiando a escrever mais coisas..

Agradecimentos à: gi,wal,marih,juli,má,mariah (L)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Para sempre e sempre

Sentimentos tão afagos , a dor é inevitável, lembranças tão boas
Um dia a mais, um dia a menos, brigas constantes .. rumores alheios
Só quero que entenda, eu não estou aqui para te prender a mim
Não estou aqui para tentar te fazer se tornar minha..
Só quero que você possa me ouvir só mais uma noite em paz

Aquela porta entre-aberta me faz lembrar
e por favor ouça isso, com atenção para nunca mais deixar de sonhar
Esqueça todas as merdas que nós passamos
Eu quero estar aqui para sempre e sempre... você vai realmente entender, quando o dia chegar.


18/03/2010

Acordei mega extressado, minha mãe esqueceu de me chamar para trabalhar.. levantei assustado e isso é a pior bosta do mundo ¬¬
e agora estou com uma dor de cabeça do caralho :@ DKJHDKHHD
hoje o dia promete e pá, ainda não consegui terminar a tabela de valores de ontem, ainda tenho mais 4 paginas adiante KDJKHD é um serviço e tanto *-*
mas espero acabar.. ah, ontem não encontrei meus alargadores de 10mm essa cidade não tem nada também, pqp! KJDHKJDKJ apenas troquei meu labret, que eu tinha perdido...
Sobre São Paulo, o que eu estou sabendo por momento é que o festival, vai ser perto de alguma casa de show, perto da Estação da Consolação.. enfim, espero que eu possa ver quem eu quero.. e passar um bom dia por la dia 10 ♥

estou muito ansioso, espero conseguir criar alguma coisa para poder postar hoje mais a noite :D
bom,um beijo, e um bom começo de dia para mim DJHKDJD e para todos, é

quarta-feira, 17 de março de 2010

Distante daqui

Agora a noite cai, a dor permanece
Quanto mais eu corro, mais eu vejo minha vida indo embora
Por favor fique aqui, não deixe essa dor prevalecer
A noite esta fria, e já não vejo a minha sombra

Enquanto eu respirar, é de você que eu quero lembrar
Aquele lugar que era especial
Hoje já não passa de dor e memórias
Quando você resolver voltar
Saiba que aqui será sempre o teu lugar
Memórias estão no álbum de fotos que você deixou em cima da minha escrivaninha
Volte e me diga que isso vai passar, diga que aqui vai ficar
Enquanto eu respirar, eu sempre irei me lembrar daquela noite na qual te encontrei
E fiz você esquecer, todos os seus pesadelos ali, no momento em que te abraçei
Montanhas podem me separar do seu olhar, mas nenhum oceano vai destinguir
O tamanho do sentindo de amar.

..

Quando eu era criança, eu sonhava em ser grande e trabalhar,ganhar muito dinheiro e ser feliz. Acho que esse é o sonho de todos não é mesmo? Então, o tempo passou e aquele garotinho que um dia sonhava em ser gente grande, cresceu.. e com o tempo veio as marcas das saudades, as marcas da solidão.. por tantas coisas, pessoas e momentos bons!
Hoje está noite olhei para o céu, e não vi aquelas estrelas que tanto brilhavam na minha infância, para onde elas foram? É exatamente o que eu pergunto sobre meus velhos amigos.. aqueles mesmos, que diziam nunca iriam me abandonar, nunca iriam me deixar cair, e estariam ali.. para poder contar sempre!
Hoje eu vejo, que muitas coisas não são como eu sonhei ser, 'para sempre', é tão engraçado quantas vezes as pessoas dizem essa palavra, é engraçado como tudo é guardado dentro de nós, com magoas e dores que não conseguimos suportar..
Hoje eu acordei, e pensei em tantas vidas que passaram por mim, que por algum vacilo bobo, eu deixei escapar, me sinto culpado por algum lado, me sinto sozinho por vários dias. Tenho poucos amigos, literalmente eu conseguiria contar eles em apenas dois palmos, só queria poder dizer para essas pessoas, que eu não digo para sempre, como qualquer outra pessoa, que logo se apaixona por uma outra, e te larga ali, sozinho sem razão e lugar para onde correr. Queria poder pedir perdão a todos que agora estão lendo este post, pelas burradas que eu já fiz para algum de vocês. Queria pedir uma chance para modificar os erros, e continuar a seguir uma história boa e juntos.. Eu agradeço por todos estarem perdendo seus 10 minutos para ler isso aqui, talvez para muitos sejam bobagem, mas para mim é apenas um desabafo de coração.. que agora dói por ter perdido muitas coisas queridas, que eu sei que nunca vão voltar!
Obrigado a todos, e eu gosto de ter a atenção de vocês por sequer um minuto. Obrigado de coração por lerem e estarem aqui me apoiando a cada dia.
Como deve ser emocionante você domar uma baleia :D
KJDHKJHDHDKJHD

17/03/2010

Por momento, estou dormindo no trabalho, e me vejo com uma mega tabela de valores, para passar e repassar para uma nova formatação.. Resumindo: to fodido já cedo :(
KDJHKDHKJDHJKHDK

Jamais esqueça

Por quanto tempo eu esperei
Dias demais sem você
Não consegui pegar as sementes que plantei
Com a dor me lembro do nosso primeiro beijo
Sempre que estiver aqui, posso te abraçar?
Sempre que não conseguir, diga ainda me amar?
Sem mais dores aqui dentro, só em ti vou pensar
Por mais que eu queira te deixar, não é tão fácil suportar

E quando eu tento te alcançar
A unica coisa que posso esperar
É aquele beijo que você me disse que ia voltar
Para eu esperar todas as noites você, que nunca ia se apagar
Mas não são assim as coisas hoje
Por mais que eu tente
Por mais que eu chore
Por mais que eu grite
Você nunca mais vai estar
Ali naquele jardim, no qual eu esperei para te encontrar
A primeira dança, o cheiro.. o nosso primeiro beijo, ainda estão em mim
Por que dizer Adeus, se é aqui o seu lugar?
Por que ir embora, e deixar tudo escapar
Meus sonhos estão soltos pelo ar
Por favor volta, e me diz que nunca deixou de me amar

terça-feira, 16 de março de 2010

16/03/2010

Hoje o dia começou bem, acabei perdendo o meu piercing logo quando acordei, mas o achei no almoço.. aconteceram algumas dicussões em casa também, que não me deixaram bem.
O dia foi cansativo com o trabalho, mas espero estar sendo bom para a empresa na qual estou trabalhando, apesar de alguns problemas e dezavessas que eu tenho de aguentar..

Queria também agradecer a algumas pessoas que hoje me fizeram rir,e por outras que me deixaram completamente para baixo, mas assim continuo a pensar sobre as pessoas, e o por que estão no meu caminho HOJE.
Amanhã provavelmente não estarei mais entrando no orkut.com,live messenger apenas aqui e no myspace para manter contato com algumas pessoas...
Bom é isso, amanhã também sera um novo dia, colocarei meus alargadores de 10mm.. estou tentando saber o quanto antes para onde irei na capital, para poder ver e rever algumas pessoas!

Bom acho que hoje é isso, queria dizer obrigado Deus por mais um dia, e agradecer por me dar forças sempre para continuar aqui e caminhando sozinho. beijo a todos <3