terça-feira, 5 de outubro de 2010

naquela noite, nesse lugar



Contagem regressiva para o final, contando as horas que passarem.. e aqueles minutos infernais naquela cama. Os dias parecem mais longos olhando por esta janela, não é mesmo? Nunca reparei como o dia é tão belo, e como a noite é horrível aqui de dentro. Me disseram apenas mais 14 horas, o relógio na minha frente, naquela parede branca, não se movimenta, a cada olhar apenas 5 minutos em vão.. será que alguém lá fora ainda pensa em mim, será que sabem onde estou e meu estado? Me lembrei daquele dia no qual passei a primavera com você, me lembrei das lágrimas que escorreram no seu olhar, e o ar aqui dentro é tão sufocante quanto la fora.
Hoje eu vejo, a vida não é justa e se for para ser, que seja sem você. Não quero mais aquilo de novo. "Olá meus amigos" foi o que eu disse quando algumas pessoas entraram nessa sala, mas para falar a verdade, eu já não estava em sã consciência e nem ao menos sabia quem era ali em frente a mim. Eles apenas diziam algo como "pouco tempo mais". E meu coração começa a palpitar mais lentamente, olho pro relógio, já são 9 horas da noite, e não tenho mais forças para respirar. E meus olhos aos poucos se fecham.. aos poucos não tenho mais movimentos, aos poucos essa dor consome. Abro os olhos e me deparo em um lugar lindo, "onde estou?" me pergunto. Será que acabou toda a dor? Meu coração está a palpitar novamente, meus dedos se movem. Por mais que as coisas passem, só ficou uma dor para trás. Do arrependimento, e isso ninguém nem mesmo eu consegui tirar de mim antes de vir parar aqui.



"Por isso nunca deixe de perdoar, de pedir desculpas mesmo você não tendo culpa alguma, a dor e o sofrimento que isso acumula com os anos é uma coisa irreversível com o passar de muito tempo. E no fim, somos nós mesmo que criamos toda aquela dor e angústia.. por isso, perdoe, chore e até mesmo ame. Isso é o que levamos em nossa caminhada.. Ame todos aqueles que estão perto de ti como se não houvesse o amanhã, por que realmente não existe."

Um comentário:

  1. nossa, amei esse texto *-*
    postei ele no meu blog tbm e indeiquei esse blog =D
    Parabéns ameis os seus posts =)

    ResponderExcluir