domingo, 10 de outubro de 2010

memórias


4 anos, é mais ou menos esse tempo que nos conhecemos não é mesmo? Para falar a verdade, eu odeio datas e sou péssimo com isso, mas eu me lembro bem daquele dia no qual você foi embora, tinha arrumado um namorado no qual te fazia feliz, no qual prometeu estar contigo em todos os momentos, segurar em sua frente toda a dor e sofrimento, e trazer felicidades e um ar puro para você respirar. Foi com essa condição que eu deixei você se distanciar.
Penso em nossas tardes juntos, nos telefonemas que você me fazia, e hoje aquele mesmo telefone se encontra mudo, assim como o meu coração. Sem as suas ligações, sem o timbre da tua voz, e quanto mais eu vou suportar essa falta que você me faz? Será que vamos nos ver de novo algum dia em que a chuva estiver a cair?
Juntando todas as nossas fotos para tentar me lembrar de como era quente o calor de seus braços, o que me resta agora é apenas esperar você voltar aqui. Mas por esses dias tivemos aquele contato, tivemos aquela alegria de nos falarmos por 1 hora, colocar todas as coisas em dia.. ou quase todas não é? E também por esses dias, eu tive de ter a triste noticia que você estava em momento de depressão e que tentou até mesmo o suicídio, meu coração explodia de raiva, talvez, por não poder estar perto de ti.. para que eu possa ter segurado a sua mão, e te abraçar. Talvez só ouvir a sua voz essa noite não me complete mais, talvez chorar já não é o bastante para mim. E saber como você está essa noite, me fizesse sorrir por alguns minutos.
Foram 4 longos anos juntos, e hoje eu já não sei mais o que pensar, não sei mais como caminhar sem ter você para me dar a mão e comigo pela escuridão da noite caminhar. Hoje eu me lembrei daquele dia no qual fizemos promessas de nunca nos separar, e vejo quão falido isso se tornou. E por favor esteja onde você estiver nessa noite, nunca se esqueça de que quando fechar os olhos ao se deitar, é apenas que melhores amigos como você fazem falta no meu dia-a-dia, mas é do lado esquerdo de meu peito que irá para sempre morar.



"Esse texto foi baseado em idéias e para um amigo muito querido. Hollow"

2 comentários:

  1. Por que escrever textos tristes sempre nos despertam mais criatividade? Acho que acabamos transmitindo o que está no fundo da alma... Bonito texto, Di :)

    ResponderExcluir
  2. Já te disse q volto a dizer, vc escreve muuuito bem. Ta lindo tbm *-*

    ResponderExcluir