sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Eu não quero ser exigente
Eu só quero saber as razões pelas quais
Nós vivemos e morremos em um mundo de mentiras.

domingo, 24 de outubro de 2010


Nós somos jovens e apaixonados
Ataques do coração esperando acontecer
Então venha mais perto, me diga que isso está em nossas cabeças
Nós somos jovens e apaixonados
Ataques do coração esperando acontecer
Então venha um pouco mais perto, me diga aquelas três palavrinhas.

sábado, 23 de outubro de 2010

A sinfonia


Uma bela sinfonia está a tocar, vejo monstros em minha frente caminhar, será que cheguei onde era para chegar? Me lembro bem dessa sinfonia, prometi a minha mãe quando ela estiver a padecer era essa mesma melodia que iria receber. O céu agora está coberto de nuvens negras, e as poucas partes que resta é vermelho, o chão é coberto por algum tipo de veludo negro, ouço vozes.

Onde estou? Que lugar maldito é este?
Vejo a figura de um homem de baixo porte e magro se aproximar. Pergunto ao mesmo.
-Que lugar é esse? Quem é você? O por que de eu estar aqui?
O homem me sorriu e disse.
-Você está no inferno.
-Inferno!?
-Sim. Ele me responde (abrindo um leve sorriso em seu rosto pálido)

Não pode ser, como eu vim parar aqui? Eu não morri.. não aconteceu nada comigo.

Olho ao meu redor e me deparo com crianças sendo mutiladas, e no meio a esse mar de sangue que estou a ver, vejo pessoas um tanto que familiares se aproximando.
Não posso acreditar, eram meus pais. -Pai, mãe? O que estão fazendo aqui? -O mesmo que você. -Hãn!? Com assim? Eu não estou entendendo.

-Olhe ao seu redor meu caro filho, e você mesmo entenderá o que estamos tentando lhe mostrar.

(paro por um breve espaço de tempo e reparo ao meu redor)

"Não!"

Percebi agora, essas foram as pessoas que eu matei na guerra, essas crianças são as mesmas que tivemos de degolar para que não fossem nos testemunhar. Como pode ser? Isso não é real.Não!

Abro meus olhos, e vejo que aquilo não passou de um pesadelo.
-Ufa, ainda bem que tudo não passou de um sonho ruim..
Ao momento estou a ler o meu jornal, logo ao fim da leitura, vou olhar a frente de casa, aparenta estar um dia lindo lá fora hoje.
Quando abro a porta, reparo que nada foi um sonho, e tenho a mesma visão de antes, e o mesmo homem de pequeno porte se aproxima novamente e com um sorriso sarcástico no rosto me diz.

-Meu bom homem, para que tentar fugir se aqui sempre foi a tua casa, você não adorava ver a cara daquelas garotas que você matava, enquanto fazia sexo com elas? Você não sorria enquanto degolava crianças indefesas? Você não vai a lugar algum agora, você pertence a mim.. e bem vindo ao meu lar, e a sua sinfonia no seu enterro já está para terminar.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fantasia Final I


Pare com os seus jogos diabólicos
Até onde mais ira conseguir correr
Ligue as estrelas do céu
Estenda a sua mão para alcançar o rosto
Esqueça da dor que estava em você
Se importe apenas com o momento
Feche seus olhos
Abra o seu coração
Para que possamos viver
Em nossa Fantasia Final

domingo, 10 de outubro de 2010

memórias


4 anos, é mais ou menos esse tempo que nos conhecemos não é mesmo? Para falar a verdade, eu odeio datas e sou péssimo com isso, mas eu me lembro bem daquele dia no qual você foi embora, tinha arrumado um namorado no qual te fazia feliz, no qual prometeu estar contigo em todos os momentos, segurar em sua frente toda a dor e sofrimento, e trazer felicidades e um ar puro para você respirar. Foi com essa condição que eu deixei você se distanciar.
Penso em nossas tardes juntos, nos telefonemas que você me fazia, e hoje aquele mesmo telefone se encontra mudo, assim como o meu coração. Sem as suas ligações, sem o timbre da tua voz, e quanto mais eu vou suportar essa falta que você me faz? Será que vamos nos ver de novo algum dia em que a chuva estiver a cair?
Juntando todas as nossas fotos para tentar me lembrar de como era quente o calor de seus braços, o que me resta agora é apenas esperar você voltar aqui. Mas por esses dias tivemos aquele contato, tivemos aquela alegria de nos falarmos por 1 hora, colocar todas as coisas em dia.. ou quase todas não é? E também por esses dias, eu tive de ter a triste noticia que você estava em momento de depressão e que tentou até mesmo o suicídio, meu coração explodia de raiva, talvez, por não poder estar perto de ti.. para que eu possa ter segurado a sua mão, e te abraçar. Talvez só ouvir a sua voz essa noite não me complete mais, talvez chorar já não é o bastante para mim. E saber como você está essa noite, me fizesse sorrir por alguns minutos.
Foram 4 longos anos juntos, e hoje eu já não sei mais o que pensar, não sei mais como caminhar sem ter você para me dar a mão e comigo pela escuridão da noite caminhar. Hoje eu me lembrei daquele dia no qual fizemos promessas de nunca nos separar, e vejo quão falido isso se tornou. E por favor esteja onde você estiver nessa noite, nunca se esqueça de que quando fechar os olhos ao se deitar, é apenas que melhores amigos como você fazem falta no meu dia-a-dia, mas é do lado esquerdo de meu peito que irá para sempre morar.



"Esse texto foi baseado em idéias e para um amigo muito querido. Hollow"

terça-feira, 5 de outubro de 2010

naquela noite, nesse lugar



Contagem regressiva para o final, contando as horas que passarem.. e aqueles minutos infernais naquela cama. Os dias parecem mais longos olhando por esta janela, não é mesmo? Nunca reparei como o dia é tão belo, e como a noite é horrível aqui de dentro. Me disseram apenas mais 14 horas, o relógio na minha frente, naquela parede branca, não se movimenta, a cada olhar apenas 5 minutos em vão.. será que alguém lá fora ainda pensa em mim, será que sabem onde estou e meu estado? Me lembrei daquele dia no qual passei a primavera com você, me lembrei das lágrimas que escorreram no seu olhar, e o ar aqui dentro é tão sufocante quanto la fora.
Hoje eu vejo, a vida não é justa e se for para ser, que seja sem você. Não quero mais aquilo de novo. "Olá meus amigos" foi o que eu disse quando algumas pessoas entraram nessa sala, mas para falar a verdade, eu já não estava em sã consciência e nem ao menos sabia quem era ali em frente a mim. Eles apenas diziam algo como "pouco tempo mais". E meu coração começa a palpitar mais lentamente, olho pro relógio, já são 9 horas da noite, e não tenho mais forças para respirar. E meus olhos aos poucos se fecham.. aos poucos não tenho mais movimentos, aos poucos essa dor consome. Abro os olhos e me deparo em um lugar lindo, "onde estou?" me pergunto. Será que acabou toda a dor? Meu coração está a palpitar novamente, meus dedos se movem. Por mais que as coisas passem, só ficou uma dor para trás. Do arrependimento, e isso ninguém nem mesmo eu consegui tirar de mim antes de vir parar aqui.



"Por isso nunca deixe de perdoar, de pedir desculpas mesmo você não tendo culpa alguma, a dor e o sofrimento que isso acumula com os anos é uma coisa irreversível com o passar de muito tempo. E no fim, somos nós mesmo que criamos toda aquela dor e angústia.. por isso, perdoe, chore e até mesmo ame. Isso é o que levamos em nossa caminhada.. Ame todos aqueles que estão perto de ti como se não houvesse o amanhã, por que realmente não existe."